SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

GRITO - AUTOR: PAULO GUERRA [RESENHA]


 Livro: Grito | Autor: Paulo Guerra | Editora: Ecortecci
Ano: 2014 |Páginas: 70

Olá pessoal !!! Vim compartilhar com vocês sobre o projeto de leitura super interessante que estou participando, o Book Tour: Livro Viajante que consiste na interação, leitura e resenha de um mesmo livro que é enviado para todos os membros do grupo para que possa conhecer dessa leitura e também participar. O livro foi Grito do autor Paulo Guerra. É um livro de poesias, aliás é a primeira vez que faço a indicação de um livro de poesas aqui no blog.

É um livro bem interessante que aborda temas como a VIDA, MORTE, LIBERDADE, LOUCURA, AMOR, TEATRO, FILOFOFIA, enfim, o sentido da própria vida. São impressões dos momentos vividos pelo autor, de suas experiências, suas leituras e aprendizados. É formado por 48 poemas divididos por capítulos. Reúne poesias que levam o leitor à reflexão de temas universais por meio de símbolos, imagens e enigmas. Inspirado por nomes como William Blake, Jim Morrison e Arthur Rimbaud, o jovem de apenas 21 anos fala sobre vida e morte, liberdade, solidão humana, amor e loucura.

Sinopse:
"Através dos enigmas presentes em todo sua poesia e das imagens criadas para transformar ideias esparsas em grandeza fixa, Paulo Guerra une, por detrás de cada palavra deste livro, os elementos que constituem a psicologia das massas e, de forma única, ele coloca em questão qual é o sentido da vida como um Todo.
Por isso, além de uma obra forte e cheia de liberdade, este livro também deve ser considerado um verdadeiro GRITO DE SABEDORIA."


RESENHA EM VIDEO


Venham conhecer também os blogs das demais 
participantes do grupo:

Helena Dias : http://cafecomlivroo.com
Vanessa de Sousa : www.luadeneon.com

Se você deseja adquirir o livro : Grito do autor Paulo Guerra
clique aqui




CONTATO: 
aventuraliteraria@hotmail.com
ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

Deixem seus comentários !!!

Nenhum comentário:

@blogaventuraliteraria