SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

TEMPOS DE INOCÊNCIA | MINHA 5ª PUBLICAÇÃO | EDITORA ILLUMINARE


Título: Tempos de Inocência | Editora: Illuminare
Ano: 2016 | Páginas: 57

Olá !!! Para minha 5ª surpresa, fiz minha 5ª publicação nesse livro. Traz uma mensagem de tempos de alegria, inocência, afeto e aventuras vividas em nossa infância. No meu conto me inspiro nas crianças que perderem pais, viveram experiências marcantes mas que mesmo assim buscam forças e não perdem a esperança de dias melhores. Um livro que com certeza vai emocionar você. 


LISTA DE CONTOS

1. O reinado de Nina - Alexandre Braoios 
2. A pequena grande menina - Ana Rapha Nunes 
3. Super-heróis - Carlos Asa
4. Espelho meu, existiu criança mais feliz do que eu? - Carlos Alberto Betinho 
5. Pequenos aeromodelos - Carlos Dantas 
6. Perfeição (Menino Deus) - Gentil Garcia 
7. Noite de autógrafos - Ingrid Pinheiro 
8. A pequena vendedora de fósforos numa noite de Natal - Lorena Caribé 
9. Doces lembranças - Luciana Santos 
10. A bicicleta amarela - Maria José Leite 
11. Minhas raízes - Sonia J. Oliveira 
12. Areia e vizinhança - Taís Moreira 


RESENHA EM VIDEO

Para maiores informações :
lorena.caribe@hotmail.com

Deixem seus comentários ...

Um comentário:

  1. Olá, eu tenho um conto nessa antologia <3 . Foi meu primeiro conto publicado, então foi muito especial ter o livro em mãos e meu nome nele. Gostei do seu conto.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria