SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

LITERATURA NACIONAL



É com alegria que vamos constatando a importância e o reconhecimento que a literatura nacional está ganhando no país. Mais e mais novos autores vão se destacando no cenário atual, o skoob e o wattpad tem sido algumas das melhores ferramentas para divulgação desses trabalhos. Tenho trazido para o blog novos projetos e estabelecido parcerias entre autores. 

Entre esses livros que tenho resenhado aqui no blog, dou destaque para :
Diário de uma escrava da autora Rô Mierling
publicado pela Editora Darkside Books


Veja a resenha do livro, clicando aqui.

Diário de uma Escrava - um livro 100% nacional - foi destaque entre os dez mais resenhados do Skoob em fevereiro, inclusive saindo na PublishNews. Foi o único livro nacional na lista entre grandes sucessos internacionais e acredito que é "mais uma" porta para valorização da literatura nacional, e de ferramentas como o Wattpad.

Essa semana estarei compartilhando com vocês diversas resenhas de autores nacionais. Continuem acompanhando nossas postagens e participando com seus comentários e sugestões. 

confira aqui nossos 

Um comentário:

  1. Olá Lorena! Eu adorei a postagem, quero muito ler esse livro. Vejo boas resenhas sobre ele por ai e fico feliz pelo sucesso de uma autora nacional. Vou conferir o projeto que voce citou!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria