SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

2ª OFICINA LITERÁRIA DE ESCRITA CRIATIVA



2ª Oficina Literária de Escrita Criativa 
 "ISOLADOS" - Técnicas para Criação de Contos Originais
Desenvolvimento de Enredos Originais
Finais Impactantes
Histórias Impressionantes

MINISTRANTE: Escritora Rô Mierling 
 Inscrições Abertas - VAGAS LIMITADAS


Como resultado do curso, os alunos aprovados farão parte de um livro que será publicado por conta do curso, cada aluno receberá 4 exemplares da obra e um certificado de conclusão do curso. O enredo do livro será proposto pelo curso onde cada aluno terá que exercitar sua criatividade e mostrar sua capacidade para criar um conto ORIGINAL dentro do enredo proposto. O gênero do livro será mistério/suspense.
Como prêmio para os dois melhores colocados do curso, ofereceremos a publicação de um livro solo, com todo o processo editorial, capa, marcadores, gráfica, envio de exemplares e divulgação COMPLETAMENTE GRATUITO para os alunos da oficina. É uma chance de aprendermos mais, nos especializarmos, criarmos um livro coletivo INÉDITO e ainda ter a possibilidade de lançar um livro solo SEM CUSTOS AO AUTOR que for aluno da oficina.


MAIS INFORMAÇÕES:

GRUPO PARA OS INTERESSADOS: 

6 comentários:

  1. Olá!
    Acho super interessantes essas oficinas que a Editora Illuminare disponibiliza. Com certeza veremos ótimas autores saindo dessa também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber sobre essa oficina...que ideia incrível.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a ideia da oficina literária, todos que desejam desenvolver sua escrita e quem sabe ser escritores devem aproveitar ao máximo a oportunidade. Tenho curiosidade em participar de uma oficina assim, quem sabe numa próxima oportunidade (outra tematica).
    Fiquei só na dúvida de que seriam aulas on-line ou um dia específico.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro estas ideias, pois são ótimas oportunidades para aqueles que querem aperfeiçoar sua escrita.
    Tenho certeza que será um sucesso.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que iniciativa incrível. Ahh se eu estivesse com tempo com certeza iria querer participar, mas o trabalho tem acabado comigo e nem do meu bloguinho estou conseguindo dar conta :(
    Mas achei muito interessante e divulgarei também. Estou bem curiosa para conferir o resultado dessa ação.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  6. Olá Lorena, esses incentivos são interessante e a proposta estimula a jovens a entrar no meio literário e desenvolver novos talentos. Super apoio. Bjkas

    ResponderExcluir

@blogaventuraliteraria