SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

DA ESCURIDÃO PARA A LIBERDADE | RÔ MIERLING | PROJETO PEGAÍ



É com alegria, porque admiro muito o trabalho dela, vim compartilhar com vocês essa notícia. O Pegaí Leitura Grátis já está finalizando os preparativos para o evento comemorativo de seus quatro anos. É um projeto já muito divulgado pelas mídias, inclusive televisivas, disponibiliza estantes de livros para leitura gratuita a população de forma geral, incentivando a leitura de forma dinâmica e real.

No dia 6 de julho o Pegaí traz a Ponta Grossa, a Escritora Rô Mierling, que está fazendo um super sucesso com seu livro “Diário de uma Escrava”. Nesta data, ela fará a palestra: “Da escuridão para a liberdade: Uma história de sobrevivência” que conta um pouco de sua história: de uma infância cerceada até seus dias como escritora. Quem estiver por perto no dia 6 de julho, está convidado/intimado a estar presente. 

Também ocorrerá o lançamento EXCLUSIVO da 4ª Edição do seu primeiro livro publicado: "Contos e Crônicas do Absurdo" em uma tiragem patrocinada por diversos parceiros do PEGAÍ. Será feita uma tiragem de mais de 6.000 exemplares do livro que serão destinados exclusivamente para divulgar e incentivar a literatura nacional. Distribuição GRATUITA. Foi escolhido devido a leitura fácil, perfil realista dos textos e principalmente por ter uma visão psicológica de fatos da vida real.  Vamos conhecer e prestigiar !!!



Rô Mierling, gaúcha, escritora, roteirista e antologista. Autora de "Contos e Crônicas do Absurdo", “Íntimo e Pessoal”, "Quando as Luzes se Apagam", “Pedaços de Mim”, "Diário de uma Escrava", “Cicatrizes da Escravidão” e muitos outros. Coordenadora em mais de quarenta coletâneas de contos nos mais diversos assuntos, entre o dramático e o sinistro, do paranormal ao crime sádico. A autora atua na divulgação e incentivo de leitura e escrita junto a diversos projetos como PEGAÍ. Atualmente está lançando um livro pela Darkside Books e outro pela Editora Abril junto a Revista Mundo Estranho. Colunista nas revistas internacionais Sotaque (Porto/Portugal) e Resonancias (Argentina/França). A autora está escrevendo seu sétimo livro e divide seu tempo entre Buenos Aires, Porto Alegre e Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

@blogaventuraliteraria