SÉRIES

[SÉRIES][bleft]

CINEMA

[CINEMA][bleft]

CURIOSIDADES LITERÁRIAS

[CURIOSIDADES][bsummary]

ENTREVISTAS

[ENTREVISTAS][twocolumns]

EDITORA ALICANTO [PARCERIA 2018]



Olá !!! Começamos a semana com uma ótima notícia !!! 
O Blog Aventura Literária conta com a parceria da Editora Alicanto. Nas próximas semanas estaremos compartilhando com vocês muitas novidades. 
Já convido para conhecerem ...


SOBRE A EDITORA

A Editora Alicanto foi criada pelo desejo de proporcionar literatura de qualidade, nas linhas de ficção e não-ficção, a um público leitor que cresce exponencialmente avido por originalidade cultural. O Alicanto, símbolo principal da editora , remota à lenda chilena do pássaro dourado que busca tesouros no deserto , tornando-se assim uma analogia ao nosso principal proposito; encontrar tesouros literários.


               Com um olhar singular sobre o mercado editorial atual, a editora Alicanto busca na análise de público alvo, as respostas necessárias para o desenvolvimento do produto final, focando em qualidade á custos acessíveis. Nossa proposta ao mercado livreiro é baseada em ideais profissionais e transparentes, no qual como entidade entendemos a singularidade do gerenciamento empresarial na criação de produtos culturais, sem esquecer, contudo, das necessidades artísticas individuais de cada obra, autor e público.


CONFIRAM O CATÁLOGO

Para maiores informações, entre em contato :

Nenhum comentário:

@blogaventuraliteraria